SUPERDICAS 3A

Superdicas, Curiosidades e Problemas mais comuns nos Smartphones Iphone Apple

Superdicas para Usuários dos Smartphones Iphone Apple!

01.

CI DE CARGA

Seu iPhone está conectado no cabo porém não dá sinal de carga ou mostra que está carregando e a carga não sobe Possivelmente o sistema de carga foi danificado. Esse defeito ocorre devido a fontes de carregamento impróprias para iPhone, como cabos e fontes paralelas, carregador turbo e entradas USB impróprias em veículos. A maneira mais eficaz de evitar esse defeito é, Sempre utilizar Equipamentos Originais Apple e verificar as fontes onde conecta seu iPhone

02.

MOLHOU OU CAIU NA ÁGUA

Muitos usuários de iPhone acreditam que o aparelho possui a função “à prova d’água”, quando na realidade os iPhones  possuem uma resistência a líquidos respeitando condições específicas. Caso o aparelho tenha contato com água, não seque com secador ou siga instruções de fontes não confiáveis nas redes sociais, o melhor a ser feito é levar a uma assistência para que sejam realizados os procedimentos corretos de limpeza, assim, garantindo funcionamento do aparelho e evitando danos posteriores. 

03.

CI DE ÁUDIO

Muito comum nos Modelos iPhone 7 e 7 Plus, o Ci de áudio é perceptível em ligações aonde o viva voz fica inativo, não consegue mandar áudio por aplicativos e pode ocorrer até mesmo oscilações no gravador de voz. Esse defeito começa a acontecer após a queda do aparelho ou até mesmo após atualizações. Para evitar esse transtorno certifique-se de usar capinhas mais resistentes e evitar o máximo de quedas possível. 

04.

BASEBAND

Após impactos fortes alguns iPhones começam a apresentar defeito de queda de sinal constante, levando com o tempo a perda completa do sinal. Uma maneira de prevenir o dano do impacto seria usar uma capinha mais resistente. 

05.

CI DE IMAGEM

Em alguns aparelhos pode ocorrer da tela apagar e simplesmente não voltar, e mesmo realizando troca de tela e display, o aparelho não apresenta resultados. Quando isso acontece é sinal de que os componentes de sua placa, responsáveis pela imagem possam estar danificados. Muito dos motivos que acarretam esse defeito se originam com o contato com água ou até mesmo uma troca de peças de má qualidade, causando esse curto. O Correto é sempre utilizar peças de boa procedência para evitar esses danos internos. 

06.

SOFTWARE

Seu iPhone está reiniciando, como se fosse em Loop no ícone da Apple ? Não se preocupe, muitas das vezes é somente o software que está danificado, nesses casos através de restauração e atualização seu aparelho consegue voltar ao normal. Esse defeito se da em aparelhos que acabam por sofrer quedas bruscas ou sobrecargas fortes. Uma boa maneira de evitar queda de software é sempre manter o sistema operacional atualizado e usar equipamentos de carga e capinhas protetoras específicas para iPhone.  

TAGS

iphone 5s iphone 6 iphone 6 plus iphone 6s iphone 6s plus iphone se iphone 7 iphone 7 plus iphone 8 iphone 8 plus iphone x iphone xr iphone xs iphone xs max iphone 11 iphone 11 pro iphone 11 pro max iphone se troca de tela troca de bateria placa em curto não carrega não atualiza caiu na água não sai som face id inativo câmera frontal e traseira inativa wi-fi inativo viva voz inativo queda de sinal base band câmera não ativa touch travado vidro apple watch bateria apple watch touch ipad curto no face id sistema de carregamento memória face id não ativa atualização de macbook manutenção de teclado macbook memória

A 3A Assistência Técnica Apple fornece um serviço de Qualidade no Melhor prazo do Mercado

ESPECIALIZAÇÃO E PONTUALIDADE

A 3A Assistência Técnica Apple fornece um Serviço de qualidade no Melhor Prazo do Mercado, com orçamento feito na hora e reparos em até 2 dias uteis.

A 3A Assistência Técnica Apple atende em 2 Endereços de Fácil Acesso

LOCALIZAÇÕES DE FÁCIL ACESSO

Nossas lojas estão situadas em pontos de fácil acesso via Transporte Público como Metrô, CPTM e Ônibus, e também ficam próximas de estacionamentos.

A 3A Assistência Técnica Apple Parcela no Cartão em Até 3x Sem Juros

PARCELAMENTO NO CARTÃO

Você pode pagar os serviços no cartão de crédito parcelado em até 3x s/ juros. Via PagSeguro você tem a facilidade de efetuar o pagamento pelo código QR.

1

Recepção e Orçamento

Realize seu Orçamento na 3A Assistência Técnica Apple mais próxima de você. Orçamento Gratuito e na hora. Agilidade no Atendimento, Qualidade e Pontualidade.

2

Aprovação e Reparo

Após aprovação do orçamento, realizamos o Reparo em Seu Aparelho no prazo máximo de 2 dias úteis. Caso ocorram alterações, você será avisado com antecedência.

3

Satisfação e Garantia

Todos os serviços e produtos da 3A Assistência Especializada Apple possuem garantia para que você tenha total conforto e comprove a eficácia dos nossos serviços.

Assistência Técnica Especializada Apple do jeito que você precisa!

Você mora longe e não tem tempo para ir a uma Assistência Técnica?

Se você mora na Região Metropolitana de São Paulo nós podemos atendê-lo com serviço de recebimento e entrega Delivery. É só consultar a disponibilidade. Recebemos e enviamos aparelhos via Sedex para todo o Brasil. Consulte-nos! 

LOJA 3A MORUMBI SHOPPING
Av. Roque Petroni Júnior, 1089, 4º Andar, Sala 405, Jardim das Acácias, São Paulo, SP, CEP 04708900
Segunda a Sexta das 10h às 19h e aos Sábados das 10h às 17h
E-mail 3a@3aassistencia.com.br
Whatsapp (11) 97160-9188

LOJA 3A SANTA EFIGÊNIA
Rua Santa Ifigênia, 265, 1º Andar, Sala 15, Santa Ifigênia, São Paulo, SP CEP 01207001
Segunda a Sexta das 09h às 18h e aos Sábados das 09h às 14h
E-mail 3a@3aassistencia.com.br
Whatsapp (11) 96306-5693 

Este site pertence à 3A ASSISTÊNCIA, ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA APPLE. Não somos Assistência da Rede Oficial Apple e trabalhamos somente com aparelhos Fora da Garantia Oficial. Se você procura uma Assistência Técnica AUTORIZADA Apple, por favor acesse o site Oficial da Apple.